domingo, 4 de novembro de 2012

Vivi coisas demais, tive que amadurecer as pressas e a força. Ninguém reparou mas eu era só uma garotinha quando tudo aconteceu. Meu cérebro trabalhando mais que meu coração que deveria sofrer por amores adolescentes. Não tive tempo pra me desculpar e nem pra aprender a tricotar.Me escondi por muito tempo debaixo da coberta pois o sol me incomodava, seus raios me mostravam como o tempo é impiedoso. Todo mundo me puxou, me quis levar para um piquinique mas e agora?O mundo me encontrou de novo e me mostrou que não estava de brincadeira. Estou ruindo como aquela muralha bonita que vi no filme e não pense que não estou tentando, só estou cansada demais pra continuar. O problema de mostrar-se forte é que as pessoas contam com isso pra se erguerem e não percebem que seus joelhos estão bambos. Não é um pedido nem uma súplica por ajuda, a parte boa de crescer assim tão depressa é não contar com ninguém. Estou em pedaços e isso não muda nada. — Marília Cadima

Nenhum comentário:

Postar um comentário