domingo, 4 de novembro de 2012

8 meses e eu ainda conto as batidas do coração e me pergunto até quando.Até quando o mundo vai fingir que tá tudo bem?Até quando eu vou me vestir de coragem e mentir pra mim mesma sobre conseguir sem você?Um prédio sem base não para em pé e eu estou me equilibrando em alguns tijolos que você deixou.
Eu gosto de falar contigo mesmo sem ouvir a resposta de volta,me sinto bem por uns instantes,mas as vezes o desespero fala mais alto.
As pessoas me dizem pra esquecer,pra seguir em frente mas ninguém me pergunta se é isso que eu quero.Eu não quero esquecer,pelo contrário,esse é o meu maior medo.
Tenho medo de esquecer da sua risada e daquela cara que você fazia quando eu chamava sua atenção.Tenho medo de não me lembrar dos seus olhos cheios de lágrimas por conta dos desabores da vida,medo de ver você se desfazer diante dos meus olhos como mera coisa mundana…mas sobre tudo,tenho medo de me perder tentando te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário