domingo, 4 de novembro de 2012

Eu estava exatamente no mesmo lugar de costume,na quarta cadeira da fileira nem muito a frente nem tanto atrás.A mesma postura desconjuntada de sempre e a enorme capacidade de pensar em muitas coisas e todas ao mesmo tempo.Comecei a rir sozinha,talvez de uma piada ou de um episódio engraçado,o riso foi cessando…por um minuto fiquei indiferente passei a observar o resto das pessoas,umas dormiam,outras anotavam tudo rapidamente.Lembrei de alguém e senti saudade,saudade de momento,de uma fase,daquele tempero da minha mãe.Sorri das coisas que me faziam chorar e chorei das que me faziam rir.Mentalizei desculpas,me arrependi de confiar tanto naquela pessoa com cheiro de chocolate,cantei músicas,ensaiei caretas e bebi o último gole da coca gelada,viajei para o Egito,me senti advogada,médica,gari,pedi a conta,tranquei o carro,dormi mais tarde.Vivi uma vida em uma aula de matemática. — Marília Cadima

Nenhum comentário:

Postar um comentário