domingo, 4 de novembro de 2012

Ainda me lembro de quando tudo aconteceu,foi ontem mesmo.As cores eram cheirosas e o riso vinha fácil,difícil era controlá-lo.Eu confiava em todo mundo e a malícia nunca tinha me atormentado.Acreditava que eu seria cantora de rock,bailarina,atriz de Hollywood.Ainda me lembro de comemorar aos pulos quando minha mãe fazia aquela mesma comida simples de sempre…As coisas mudaram tão rapidamente que as vezes tenho dúvida de suas veracidades.Hoje o riso me custa tanto esforço que quase caio no pranto de pensar.As pessoas estão frias e as cores estão mortas,é como se eu tivesse dispertado pro verdadeiro mundo e lutasse tristemente para desfazer a descoberta pois vi não era tão bonito.Ontem eu era criança hoje me tornei mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário