quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Era uma manhã comum como outra qualquer.Mas isso estava prestes a mudar.Era sábado e o dia estava levemente ensolarado e eu estava dormindo,quando fui acordada pelo pior telefonema que alguém pode receber.
 -Ela se matou.
Não existia mais nada no mundo.Nem som,nem cor,nem chão.O choro veio tão repentinamente que me impedia de respirar.
Eu que sempre fui cheia de mim,que sempre sabia o que fazer não tinha idéia de como seria dali pra frente.Na verdade eu ainda não sei,e já fazem 5 meses,minha força me surpreende todos os dias,embora a fraqueza quase me faça desistir as vezes.
Lembro da sua voz,do seu cheiro doce,do seu sorriso,da sua personalidade forte e incomparável.Me lembro quando as manhãs eram felizes,quando você estava ao meu lado,mas agora o que restou de tudo isso foi a saudade,uma saudade tão grande que quase me faz engasgar com meu pranto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário