segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nostalgica saudade.

   Tudo me faz lembrar você e nossas incríveis manhãs que faziam das rotinas algo deliciosamente único.Me lembro dos conselhos,das confusões,do ciúme que tinhamos uma das outras,dos olhares silenciosos que diziam tudo.Que saudade eu sinto de tudo isso minha pequenina.
   Você sempre dizia que eu era você com juízo mas as vezes eu acho que era o contrário.Eu sempre fui cautelosa demais,me desculpe se não te ensinei bem essa matéria careta,mas o que você me ensinou algo imensamente maior eu ainda aprendo com suas músicas,textos...Algo do tipo viva intensamente a vida,diga todo o tempo eu te amo pras pessoas queridas,aceite as diferenças e principalmente enchergue nas pessoas o que elas possuem de melhor.

  Será que é tarde demais para expressar o que sinto?Tarde pra dizer que te amo com toda força do meu peito que bate apertadinho quando lembra do seu abraço?Ao te ver partir parte de mim foi levada contigo,e é essa parte que o tempo ameniza mas não deixa esquecer e é isso que você deixou pra gente bela flor:seu encanto que nem mesmo a eternidade seria capaz de apagar.

''E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei...''

2 comentários:

  1. Vão-se os fatos, ficam as lembranças e as lições.

    Nunca é tarde para expressar o que sente. De repente, a saudade nostálgica tenha como serventia não só nos fazer lembrar das pessoas, mas também das lições que cada uma delas nos passou com seu jeito particular de ser.

    E viva a nostálgica saudade!

    Mais um belo texto. Parabéns! E mais um convite a pensar e sentir.

    ResponderExcluir
  2. Quando as lembranças são as únicas formas que ficam é essêncial registrar suas importâncias em palavras.

    ResponderExcluir