domingo, 29 de agosto de 2010

E por falar em saudade...

Viveu durante 88 anos um anjo na terra.Só sua presença conseguia acalmar todas as angústias.Seu silêncio era o mais sábio dos ensinamentos.Sua simplicidade transparecia em cada sorriso e suas rugas mostravam a quem quisesse ver o quão vivida fora sua vida.Hoje os anjos a quiseram de volta e por mais que sua falta doa só consigo agradecer todo o privilégio que foi tê-la em minha vida.Obrigada por representar tanta coisa pra mim.Eu te amo vó.

Um comentário:

  1. Ah... Eu nem sei se eu aproveitei todas as oportunidades de dizer a ela o quanto eu a amo, mas eu tenho certeza que agora, ela sabe atravéz das nossas orações, do nosso sentimento de saudade, e ao mesmo tempo alivio de Deus ter levado ela pra ficar ao lado Dele.

    Ahh Mareê, suas palavras disseram tudo...

    Vovó Necinha, nós te amamos *-*

    ResponderExcluir